Posted by : O Universo Fantástico quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Muitas são as especulações sobre o segundo filme da série Percy Jackson e os Olimpianos. Depois do grande fracasso que foi o filme O ladrão de raios, os fãs da série estão céticos sobre a qualidade do segundo.

O que muito se lê na internet é que no filme O mar de monstros eles tentarão colocar a história nos eixos, aproximando o máximo possível do livro.

Até a Alexandra Daddario, que faz o papel de Anabeth, pintou o cabelo de loiro para se identificar com a personagem original do livro.

A dúvida que fica no ar é: será que Logan Lerman (que interpreta Percy Jackson) irá permanecer até a gravação de O último olimpiano? E se a série Os heróis do Olimpo virar filme, usarão os mesmo atores, como foi feito com Harry Porter? E mais: com que idade estará Logan no último filme da série? Afinal, no livro Percy tem dezesseis anos.

Abaixo algumas informações sobre o filme (fonte: Cine Pop ).

Elenco: Logan Lerman, Rosario Dawson, Uma Thurman, Nathan Fillion, Anthony Head, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Leven Rambin, Missi Pyle, Mary Birdsong e Yvette Nicole Brown.

Direção: Thor Freudenthal

Estreia: 16 de Agosto de 2013

Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

Curiosidades:
 
» Thor Freudenthal ('Diário de um Banana') foi contratado para comandar a sequência.


» Nathan Fillion ('Serenity') será o deus Hermes, pai do vilão Luke (Jake Abel).

» Anthony Head, o Giles do seriado 'Buffy - A Caça Vampiros, vai interpretar Chiron, vivido por Pierce Brosnan no original.

» Missi Pyle, Mary Birdsong e Yvette Nicole Brown foram contratadas para interpretar as três Moiras, as irmãs que conseguem prever o futuro tecendo uma manta.

» Scott Alexander e Larry Karaszewski ('O Agente Teen') roteirizam.

» 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA. Columbus ficará como produtor.

Fotos:




   

Vamos esperar pra ver. Assim que tiver notícias postarei aqui.

Abraços a todos!

Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -