Posted by : O Universo Fantástico quinta-feira, 13 de junho de 2013

Galera que curte Marvel: Avengers Alliance, atenção para notícias bombásticas! Anunciada no site da Marvel.com uma nova temporada no melhor jogo do Facebook! A notícia foi postada no dia 10 deste amado mês de junho. Confira o teaser da nova temporada:



Abaixo, você confere a notícia traduzida diretamente do site da Marvel (em itálico). Se você quiser acessar a notícia original (em inglês) clique neste link: Get Set For Avengers Alliance Season 2 Prepare-se para Avengers Alliance 2 ª Temporada.

Os fãs de Marvel: Avengers Alliance tem motivos para comemorar. Como o jogo para Facebook foi um grande sucesso, serão lançadas em breve uma série de atualizações para a história do jogo,  começando toda uma nova fase!

Temos um teaser especial (mostrado acima) insinuando o que está à frente na 2 ª temporada, e para mostrar ainda mais informações sobre o que isso significa, fomos direto à fonte com um dos produtores do jogo, Justin Woods (toda a parte de Woods está entre aspas)!

"Marvel: Avengers Alliance foi um sucesso estrondoso e jogadores adoram as missões da maneira que foram construídas para eles ", observa Woods. "Quando partimos para trabalhar o que seria a 2ª temporada, queríamos encontrar uma forma de melhorar e adicionar aos jogadores o que eles realmente amaram. Pensamos que quando o player ver a Season 2, será familiar e novo ao mesmo tempo, e nós estamos realmente animados com isso".

"Junto com todos os novos heróis e vilões que você vai ver nesta temporada, você também vai experimentar uma nova jogabilidade nas Missões. Também estamos fazendo mais melhorias para áreas já existentes do jogo, como já feito em qualquer outro patch. "

Mas não tenha medo - se você é um dos fãs já imerso no mundo de Marvel: Avengers Alliance, você não vai perder nada do seu progresso como as transições de jogo para a nova temporada. "Tenha certeza de que, enquanto uma nova experiência está ao virar da esquina, você não vai perder qualquer um dos seus progressos na 1 ª temporada, atualmente chamado de 'Story'", confirma Woods.

Fique atento ao Marvel.com para as atualizações em Marvel: Avengers Alliance Season 2 em um futuro próximo, e até então, junte-se aos milhões de jogadores em todo o mundo em "Marvel: Avengers Alliance". Junte-se à SHIELD, ao lado de seus heróis favoritos da Marvel em playdom.com ou Facebook e entre na briga hoje!

Aos fãs do O Universo Fantástico: fiquem atentos ao nosso blog! Traremos todas as atualizações da nova fase do Marvel: Avengers Alliance para vocês.

Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -