Posted by : O Universo Fantástico quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fala pessoal, blz?

O jogo do momento é sem dúvida alguma  Marvel: Avengers Alliance. O design dos heróis, o layout dos cenários, a qualidade de som e a história das missões deixam este jogo o mais disputado do Facebook, com certeza.

Muitas são as pessoas que começam a jogar todos os dias, e neste artigo darei algumas dicas para os iniciantes. Se você já é veterano e quer compartilhar algo com a galera, deixe um comentário no fim deste post ou mande um email para ouniversofantastico@gmail.com, com o titulo "Dicas para o Marvel: Avengers Alliance".

Entenda o jogo


Sempre que se começa a jogar um novo game, deve-se gastar um tempo entendendo o jogo. Pesquise um pouco, na web tem alguns blogs legais sobre o Marvel: Avengers Alliance. Aqui mesmo no Universo Fantástico você encontrará várias dicas legais.



Recrute o maior número de heróis

Neste jogo, o ditado "quanto mais, melhor" é verdadeiro. Quanto maior o número de heróis que você tem, melhores são suas chances no jogo. Tenha pelo menos um herói de cada classe. Os heróis do Marvel: Avengers Alliance são classificados em classes. E uma classe acaba sendo mais forte que um e mais fraco que outro.



Como você pode ver na imagem abaixo, as classes se classificam assim: Detonadores são mais fortes que Brutamontes; Brutamontes são mais fortes que Briguentos; Briguentos são mais fortes que Infiltradores; Infiltradores são mais fortes que Táticos; e Táticos são mais fortes que Detonadores. A única classe que não tem vantagens nem desvantagens contra outras classes é a classe dos Generalistas.


Compre bons uniformes de todas as classes

Você tem como agente uma vantagem que deve explorar: os uniformes. Assim como ter heróis de todas as classes é importante, ter uniformes de todas as classes também é. Assim, você poderá explorar as vantagens que sua classe oferece à você, assim como evitar as desvantagens.



Para entender mais sobre as classes, leia este artigo do blog Alliance Marvel:


Analise antes de atacar

Não é a toa que você tem heróis de classes diferentes para lutar. Como os heróis, os vilões também são divididos em classes. Partindo então desse princípio, se Você tiver no seu time o Viúva Negra e a Mulher Invisível (ambas Infiltradoras) e lutar contra o Loki (Tático), as vantagens estão do seu lado.

São dicas simples, mas tenho certeza que ajudarão quem está começando no jogo. Se quiser me adicionar, para formarmos aliança e fazermos trocas de recursos é só clicar aqui. Só deixe seu comentário no artigo, avisando.

Abraços galera!

Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -