Posted by : O Universo Fantástico quinta-feira, 13 de junho de 2013

Essa é realmente uma grande novidade. Para os fãs da Marvel, do jogo Marvel: Avengers Alliance e que adoram jogar em dispositivos movéis, foi lançado hoje a versão do jogo para o sistema iOS 5.0 ou superior (iPhone, iPad e iPod Touch).



Segundo a página Marvel: Avengers Alliance - Shield Brasil, o lançamento da versão mobile estava marcado para amanhã, dia 14/06/2310, mas já está disponível hoje (13/06/2013) na App Store - https://itunes.apple.com/app/id603628470.

A Marvel criou uma página no Facebook exclusiva para a versão mobile do jogo. Na capa da página podemos ver que o jogo estará disponível também para Android. Para curtir a página - https://www.facebook.com/AvengersAllianceMobile.


A galera da Marvel: Avengers Alliance - Shield Brasil acredita que o lançamento do aplicativo para Android possa acontecer amanhã, que era a data prevista para o lançamento dos dois aplicativos (Android e IOS). Mas, como na maioria dos jogos da Marvel, creio que não estarão disponíveis para todos os aplicativos do sistema da gigante das buscas (Google), e sim para os Tablets e os Smartphones maiores.

Ficamos então na angustiante espera para o sistema Android, já que não tenho nada de IOS a não ser um simulador mai-o-meno instalado no PC, que até roda os jogos, mas de maneira bem medíocre.

Abraços e boas batalhas agentes!


Mais sobre Marvel: Avengers Alliance:

{ 1 comentários... read them below or add one }

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -