Posted by : O Universo Fantástico sábado, 6 de julho de 2013

Olá a todos os Agentes e aspirantes a Agentes do Marvel: Avengers Alliance. Trago neste artigo um boletim da Playdom, empresa desenvolvedora do jogo, com explicações do novo sistema de pontuação do PVP 9. Você pode ler o boletim oficial clicando no link abaixo.


"Nós gostaríamos de um momento para abordar as preocupações expressas sobre o novo sistema de pontuação no PVP que implementamos. Nesta temporada, os requisitos para as ligas mudaram de um sistema baseado em porcentagem para uma exigência de classificação fixa. Pensamos que essa mudança cria um objetivo mais claro e compreensível, em vez de um alvo de classificação que continua a se mover ao longo do torneio. A exigência de Adamantium de 1550 foi escolhida, analisando os dados de avaliações finais para os três últimos torneios. Esperamos que aproximadamente 30% mais jogadores será capazes de alcançar a classificação necessária do que em torneios anteriores, tornando mais fácil para obter a recompensa de herói do que antes.

Infelizmente, isso teve um efeito colateral não intencional causando alguma confusão no meio do torneio. Ao longo do torneio, a média de jogadores no top três ligas aumenta. No entanto, porque leva tempo para os pontos de avaliação a "pingar" para os jogadores, isto significa que os jogadores que estão fazendo muito bem sábios ainda não terão a classificação necessária para passar para o próximo Campeonato. Isso faz com que o torneio atual se sentir "mais difícil" do que temporadas anteriores.

Certeza de que ao longo do torneio, classificações dos jogadores top vão aumentar muito, como são os jogos mais disputados, e o destino de 1550 deve ser um objetivo mais fácil para quem tinha colocado em Adamantium em temporadas anteriores. Para mitigar estes sentimentos de frustração, enquanto o torneio estiver em andamento, vamos fazer o próximo torneio mais inclusivo, promovendo os jogadores que se qualificar para qualquer exigência de classificação a fixa ou estão no percentil de destino.

Estamos empenhados em oferecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores PvP quanto pudermos, e agradecemos seu apoio contínuo, como fazemos melhorias para o sistema.

Felicidades!

M:AA Development Team | M: AA Equipe de Desenvolvimento"




Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -