Posted by : O Universo Fantástico terça-feira, 2 de julho de 2013

O PVP (Player vs Player | Jogador contra Jogador), como o próprio nome sugere, é um campeonato onde os jogadores do Marvel: Avengers Alliance se enfrentam com o objetivo de ganhar prêmios extras, não disponíveis nas missões nem na loja do jogo.



Ha algum tempo eu escrevi um artigo dando dicas de como se dar bem no PVP, aqui no O Universo Fantástico. Fiz também uma lista com os dez heróis que usei no PVP anterior, onde por pouco não recrutei o Hulk Vermelho.


Uma coisa muito importante que devemos ter em mente quando preparamos nosso time para o PVP é o equilíbrio entre ataque e defesa. Jogo com muitos jogadores que investem muito em um ou outro desses itens, mas os que realmente dão trabalho são os que conseguem combinar heróis que se complementam nesse sentido, ou que agem bem nas duas situações.

Abaixo darei algumas dicas que podem dar muita dor de cabeça aos seus adversários, quando eles forem lutar contra você. 

Escolha os melhores itens de PVP

Escolher os melhores itens e disponibilizá-los para o PVP é uma das melhores maneiras de aumentar suas chances contra os adversários. Para fazer isso, basta ir ao PVP e clicar em bônus - Limitada. Ali, você pode escolher armar, uniformes, suprimentos e recursos para aumentar suas chances no PVP.

É interessante você colocar seus itens com mais bônus em ataque e defesa. Para saber a porcentagem de bônus de cada item basta colocar o mouse em cima do item e você verá em quanto ele pode te ajudar.



Procure sempre adquirir itens com mais de 1000 pontos de ataque e defesa. Isso te proporcionara uma boa vantagem no PVP.

Recrute o maior número de heróis

Quanto mais heróis você recrutar, mais poderoso você fica no PVP. Tenha pelo heróis de todas as classes, aumentando assim o poder de sua equipe. É importante aumentar o mais rápido possível o level de seus heróis. Heróis mais fortes, mais bônus.

Confira como os heróis ajudam você no PVP:


Escolha correta do time de PVP

Essa é uma dica que eu não canso de citar: escolha bem seu time de PVP. Nem sempre a melhor combinação será os seus heróis com level mais alto. Lógico que isso também é importantíssimo. Não adianta nem pensar em colocar heróis de level inferior ao level 6. 

O que quero dizer é que você precisa de um time que se complemente. Vou dar meu exemplo. Eu uso o Homem de Ferro, Tocha Humana e Capitão América, todos com uniformes especiais e no level 11. Gosto de combina-los, pois eles acabam se complementando. Meus outros heróis com level mais alto no momento são Wolverine e Máquina de Combate - level 9; e Miss Marvel, Mulher Invisível e Fênix - Level 7. Os demais não da pra por no PVP, pois como disse, não rola heróis com level menor que 6.

Equilíbrio entre Ataque e Defesa - Armas do Agente

Outro ponto muito importante no PVP é a escolha das Armas do seu Agente. Se você ainda não chegou no level 60 do seu agente, então você tem três slots para escolher seu armamento. Depois do level 60, libera o quarto slot, dai fica melhor a divisão.



Porém, não basta apenas dividir as armas em 2 para ataque e 2 para defesa. Esse pensamento é ilógico, pois existem outros fatores para considerarmos, como os bônus de ataque e defesa que a arma da ao agente e os as vantagens ofensivas e defensivas da mesma.



Veja acima o exemplo do Neurotrópico. Ele não é uma arma de defesa nem ataque, mas da tantas vantagens para meu agente e meus heróis que ele se tornou indispensável pra mim. Acima dele, você pode ver a Lança do Sábio, outra arma indispensável. Além do dano total de até 292 pontos, ela da aos meus aliados e a mim um escudo preventivo antes de qualquer ataque ser feito. Ao atacar com ela, meu inimigo torna-se generalizado, ou seja, perde todos os efeitos de bônus de sua classe (como o contra-ataque dos Briguentos) e previne que ele receba outros.

Espero que essas dicas sobre o equilíbrio entre ataque e defesa ajude você a ganhar muitas batalhas no PVP, conseguindo no final recrutar o Angel - Anjo.


Abraços Agentes e boas lutas!

Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -